quinta-feira, 12 de outubro de 2017

NOTA JORNALÍSTICA - Reestreia do Programa Observatório


ARNALDO SANTOS
REESTREIA O PROGRAMA
OBSERVATÓRIO
PELA TV FORTALEZA


O jornalista e sociólogo Arnaldo Santos, titular da ACLJ, foi convidado pela emissora de televisão da Câmara Municipal de Fortaleza a reestrear o seu programa de política intitulado “Observatório”, que ele apresentou por vários anos, quando foi o primeiro Diretor daquela emissora, desde a sua fundação, em 2003.

Considerado o maior analista político do Estado, um “jornalista diferenciado”, nas palavras do Prof. Antônio Mourão, Arnaldo Santos receberá semanalmente três convidados, para que sejam debatidos, sob a sua mediação, os temas mais atuais e momentosos da política.

A nova fase do “Observatório” estreia neste domingo, dia 15 de outubro, a partir das 23 horas, na sintonia da TV Fortaleza, Canal 6 da NET, e o convidado principal desta primeira edição será o Ex-Governador Cid Ferreira Gomes.

Os que fazem a ACLJ congratulam-se com o confrade pelo espaço televisivo que ele reconquista e que certamente enobrecerá com o seu talento, fazendo votos de pleno êxito na empreitada. Veja abaixo a chamada do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário