sexta-feira, 21 de julho de 2017

POEMAS - Canto de Amor - Existência (VA)


CANTO DE AMOR


Desnudo minha alma quando estou contigo.
E amo, penso, vibro,
descubro raízes.

Brigo com meus valores,
Caminho firme dentro da vida,
Pois teus conceitos são janelas
Por onde passo a enxergar pormenores.

São momentos de atenção,
Onde ao sabor do movimento
E do calor dos corpos, sei que vivo.

Sou um homem aberto aos
teus encantos, aos teus olhares e ao teu amor.
Encontro-me contigo,
E, comigo mesmo, quando estamos juntos.

Juntos, em corpo, pois, juntos,
estaremos sempre.
Todo o tempo, o tempo todo, mesmo separados.
Teu sorriso é meu sorriso,
Tua dor é a minha dor, pois divido nossas emoções.


EXISTÊNCIA



Existem poemas no céu
Como existem estrelas na terra
Como existem corações em brasas
Como olhos que não enxugam às lágrimas.

Existem pessoas queridas,
Existem pessoas amadas,
Existem pessoas
que apenas existem.

Existem mãos que acalentam,
Existem mãos que clamam,
Existem mãos que afagam,
Como existem mãos que matam.

Existe beleza nas palavras,
Existe rubor nas faces,
Existe um homem que chora.

Existe uma mulher arrependida,
Existe uma história de amor,
Existe um movimento que não tem fim,
Quando se vive o infinito do coração.

Existe uma espera, e,
Existe um dia,
Um mais curto,
Um mais longo.

Assim como existe o amor,
E ama-se longamente até o fim.
E mesmo sem ter fim.
Amar é apenas amar.
Existe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário