quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

NOTA FÚNEBRE

MORRE O JORNALISTA JASON STONE


Faleceu ontem em Fortaleza Jason William’s Normando Stone, jornalista, radialista e publicitário cearense, vítima de um infarto fulminante, aos 51 anos de idade, fato que enluta a ACLJ e cada um dos seus acadêmicos. 

Jason Stone foi o mestre de cerimônia na solenidade de instalação da ACLJ, na noite do dia 04 de maio de 2011, no auditório da ACI, por oferta generosa dele mesmo, tendo em vista que essa função precisava ser cumprida por um profissional de comunicação que, naquela oportunidade, não fosse tomar posse.










Embora não tivesse tido a oportunidade de compor o grupo de fundadores que tomou posse da solenidade de instalação da ACLJ, Stone reunia todos os predicados necessários para ingressar no silogeu.

Tendo em vista estas qualidades, o nome de Jason Stone foi proposto para concorrer à cadeira vaga causa mortis do Prof. Alves Fernandes, em dezembro de 2012, pleito vencido pelo confrade Wilson Ibiapina. 

Toda sorte, a imagem de Jason Stone estará eternamente vinculada à história desta Academia, já que ele atuou na sua assembleia inaugural, e a instituição terá para com ele, para todo o sempre, uma imensa gratidão. Certamente seu nome será homenageado na designação da próxima comenda honorífica que a casa vier a instituir.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário